Trajada com um vestido texturizado feito por Oscar de la Renta e calçando um sapato pump preto da Versace, Lea Michele veio, com todo estilo, até à Hearst Tower em 20 de Julho para conversar com a ELLE: sobre o seu papel na iniciativa Valspar Hands for Habitat, a mudança de Rachel Berry para Nova York, The Glee Project, como ela se prepara para premiações e cuidados de beleza que ela não vive sem.
ELLE: O que atraiu você para este programa?
Lea: Eu sempre fui uma grande fã de Habitat for Humanity e do trabalho deles. Eu me diverti tanto fazendo a handprint. Quando eles me convidaram a participar e representar todas as pessoas que fizeram handprints, eu fiquei muito honrada.
ELLE: A cena de Rachel e Finn ao final da terceira temporada de Glee deixou os fãs se perguntando “o que vai acontecer com essa história de amor?”. Qual seria a sua situação ideal?
Lea: Eu realmente não sei o que vai acontecer com eles nesta temporada. Cory Monteith e eu temos uma boa ideia do nosso arco na temporada no geral, mas eu diria que eu adoro quando eles estão juntos e eu também acho que é muito interessante ver como é quando eles estão separados. As pessoas quererem muito vê-los juntos novamente, então eu acho que isso é bom por agora.
ELLE: Eles lembram muito Ross e Rachel.
Lea: Exatamente! Ou Felicity e Ben. É a fórmula clássica da TV.
ELLE: Como a jornada de Rachel para Nova York se espelha em sua própria vida?
Lea: Bem, eu trabalhei na Broadway desde os meus oito anos de idade, por isso tivemos caminhos muito diferentes, mas eu definitivamente me relaciono com ela por sua persistência e determinação.
ELLE: Você gostaria de retornar à Broadway?
Lea: Ah, é claro.
ELLE: Qual seria o seu papel dos sonhos?
Lea: Todos! Não consigo escolher apenas um.
ELLE: Kate Hudson interpretará um dos professores de Rachel nesta temporada. Você está animada para trabalhar com ela?
Lea: Nós não começamos a filmar ainda, mas estou muito animada para trabalhar com ela. Acho que ela é incrível, então eu realmente mal posso esperar.
ELLE: Ela irá cantar?
Lea: Com certeza.
ELLE: Você foi, recentemente, mentora na segunda temporada de The Glee Project. Você tem algum competidor favorito?
Lea: A menina de quem fui mentora, Shanna Henderson, foi incrível. Eu realmente a amo.
ELLE: Ela tem uma voz fantástica. Que tipo de personagem você acha que está faltando em Glee que poderia ser um bom complemento?
Lea: É uma pergunta muito boa. Eu sinto que eles têm uma variedade muito grande. Qualquer um que eles escolherem a partir de The Glee Project irá se integrar bem. Obviamente que usariam a personalidade do competidor na vida real para construir a personagem, como fizeram com alguns enredos.
ELLE: Como foi a vinda dos novatos da última temporada de The Glee Project para o elenco?
Lea: Eu nem notava que eles não estavam na nossa série antes. Todos eles vieram tão perfeitamente e eles são muito talentosos. Eu sempre amei The Glee Project, mas quando eles vieram e foram tão bons, eu caí de amores ainda mais.
ELLE: Quão semelhante é o que o eles percorreram com as experiências do elenco?
Lea: É bastante similar. Acho que a razão pela qual eles vieram de maneira tão perfeita foi porque eles estavam realmente preparados. É difícil para as pessoas entrarem na série sem participar de The Glee Project, porque você precisa de um “acampamento”, uma preparação.
ELLE: Você é uma grande veterana no Tapete Vermelho, você tem algumas dicas sobre como se preparar?
Lea: Eu [sempre] me preparo com a mesma equipe e eles tornam o processo muito divertido. Tenho certeza de que estarei confortável com o que eu estiver vestindo. Se você se sentir bem, então você vai ficar bem.
ELLE: O que você faz para tornar este processo de preparação em um ambiente festivo?
Lea: Escutamos música, beliscamos aperitivos e colocamos a conversa em dia. Gostamos de ouvir músicas dos Anos 90 ou as estações no Pandora.com da Florence + the Machine. Às vezes eu ouço Glee sim, se aparecer no meu shuffle.
ELLE: Qual é o seu visual favorito de Tapete Vermelho que você já usou?
Lea: Eu adorei demais o vestido preto do Oscar de la Renta que usei na minha primeira cerimônia do Golden Globes Awards em 2010. Este é, provavelmente, o meu preferido de todos. Mas eu também adorei o vestido Marchesa prata que usei no Golden Globes do ano passado. Estes vestidos são duas peças primorosas.
ELLE: Quem ou o quê influencia no seu estilo?
Lea: Crescer em Nova York influenciou muito no meu estilo e eu tenho um relacionamento fantástico com a minha estilista, Estee Stanley. Nos divertimos muito com todo o processo. Ela seleciona os vestidos, eu experimento e nós usamos a criatividade para ver o que funciona.
ELLE: Quais os três produtos de beleza que você não conseguiria viver sem?
Lea: O meu Clarisonic, a minha loção adstringente da Chanel e a minha escova de pentear da Mason Pearson. Nada remove a sua maquiagem melhor que um Clarisonic, a loção adstringente da Chanel é incrível e a escova de pentear da Mason Pearson é a melhor escova para os cabelos.
ELLE: Como você acha que o seu estilo evoluiu desde que você entrou na mira dos holofotes?
Lea: O meu estilo pessoal sempre foi o mesmo. Em geral, eu gosto de estar bem confortável e me vestir casualmente. Obviamente, quando caminho por um Tapete Vermelho eu elevo o nível.
ELLE: Qual é a sua abordagem para dietas?
Lea: Fui vegan por dois anos, e eu gostei bastante da experiência. Então, cheguei a um ponto da minha vida no qual eu tinha objetivos diferentes, então agora eu sou vegetariana. Você deve fazer as dietas que melhores cabem a você e como você se sente. Ouça o seu corpo. A coisa mais importante é fazer exercícios, beber bastante água e tomar bastante cuidado com você mesmo.
ELLE: Qual é a sua maneira preferida de suar a camisa?
Lea: Adoro estar ao ar livre: Caminhadas, andar de bicicleta e nadar.
ELLE: Você disse que retornaria à Broadway, mas se você não estivesse em Glee, o que você gostaria de fazer?
Lea: Estou animada em fazer mais filmes, mas não quero me limitar a nada. Quero ver quais projetos aparecem em meu caminho, quais os que me deixam apaixonada e executá-los.
ELLE: Como a sua atuação muda entre se apresentar na Broadway e filmar para a TV e cinema?
Lea: Há muitas diferenças, mas um lado ótimo de Glee é que faço tantas performances que ainda sinto que tenho uma ótima combinação do teatro com o mundo televisivo.
ELLE: Complete a frase: “Em cinco anos eu estarei…? Em dez anos eu estarei…?”
Lea: Em cinco anos, eu provavelmente ainda estarei em Glee; E em dez anos, esperançosamente, eu finalmente estarei graduada.




0 comentários:
Postar um comentário